Condições de entrega
Envios
Nos casos de retirada na loja de SPA, separamos o pedido em até 7 dias corridos após confirmação do pagamento. Acompanhe o andamento da sua solicitação fazendo login na sua conta e acesse "Meus Pedidos", no menu superior direito do site.
Nos casos de retiradas em outras unidades da Ponsse (PTB, MBO, EUN), em que não há qualquer custo de envio ao comprador, enviamos os produtos quando o volume de solicitações para o mesmo local seja significativo. Assim que forem enviados, atualizaremos o status do seu pedido, o qual poderá ser consultado por meio dos "Meus Pedidos", no menu superior direito do site.
Já para os casos de compras com frete via PAC ou sedex, assim que identificarmos o pagamento e os produtos forem separados (em até 7 dias corridos), enviaremos o produto ao destino, ficando o tempo de entrega vinculado ao prazo definido pelos correios (3 a 4 dias úteis, aproximadamente)
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Se ficar claro que não conseguiremos cumprir os prazos de entrega que oferecemos após o recebimento do pedido, notificaremos o cliente imediatamente e, se ele não aceitar o novo prazo de entrega, ele terá o direito de cancelar a transação. No entanto, a Ponsse não se responsabiliza por quaisquer outros custos ou inconvenientes causados pelo cancelamento da transação. Apenas o preço pago pelo produto será reembolsado.
As despesas de envio
Os custos de envio (nos casos que não possuem frete grátis), incluem postagem e embalagem. Você pode visualizar os custos de entrega após selecionar o método de pagamento e entrega no carrinho de compras. Entregamos pedidos como um pacote e podem ser rastreados com um ID de remessa.
Erros de transporte
Se o produto for perdido durante o transporte, danificado ou o produto errado tiver sido entregue ao cliente, o cliente deverá relatar o ocorrido imediatamente, por telefone ou email disponíveis nos Contatos do site.
A notificação de entrega incorreta ou produto defeituoso deve ser feita dentro de 14 dias após o recebimento do produto.
Nos casos de envio via Correios, em que a embalagem estiver danificada, uma reclamação deve ser feita aos correios imediatamente.
Reservamo-nos o direito de alterar nossos termos de entrega. Antes de fazer o pedido, o cliente deve se familiarizar com os termos de entrega em vigor no momento.