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Dúvidas frequentes

Fiz o pedido mas gostaria de alterar o local de entrega? É possível?

Sim, é possível. No entanto, pedimos que comunique o mais rápido possível, uma vez que o produto já estará sendo separado para envio à unidade de entrega solicitada na requisição.

Seu produto chegou e não serviu?

Você poderá solicitar a troca por outro produto do mesmo modelo ou outro modelo de mesmo valor.
A troca pode ser solicitada por E-mail, informando o número do pedido e o produto que deseja realizar a troca. Informe também por qual produto deseja realizar a troca (tamanho, modelo, preço, quantidade, forma de pagamento e cor).

Recebeu seu produto e identificou defeito? Quanto tempo tenho para trocar o produto?

Ao receber o produto e identificar algum defeito original da peça, você terá o prazo de até 7 dias para nos informar formalmente via email .

Qual o prazo de envio dos produtos?

Após recebermos o pedido de compra, iremos separar o produto. Caso tenha solicitado a retirada na unidade Ponsse SPA, seja por você mesmo ou por meio de uma pessoa autorizada, pedimos a gentileza de aguardar no mínimo 5 dias úteis contados a partir da data de solicitação.
Caso tenha solicitado a retirada em outra unidade Ponsse, pedimos a gentileza de aguardar o tempo de separação dos produtos (5 dias úteis), o acúmulo de mercadorias para uma mesma unidade Ponsse e o prazo de entrega definido pelos correios (aproximadamente 4 dias úteis). Por sim, caso o envio seja via correios (PAC ou sedex), o prazo de envio será de no mínimo 5 dias úteis mais o tempo dos correios (aproximadamente 4 dias úteis).

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